Our Blog

1º dia – Chegada em Imperatriz e traslado para Carolina, acomodação na pousada e depois, saída para as cachoeiras gêmeas do Itapecuru. Local onde foi construída a primeira hidrelétrica da Amazônia e a segunda do Nordeste. Retorno após o almoço. Pernoite em Carolina.

2º dia – Saída logo após o café da manhã para as cachoeiras do Rio Farinha. Um passeio com percurso de 85 km em carro traçado, conhecendo a fauna e a flora locais. Parada para banhos e almoço (não incluído) na cachoeira da Prata e/ou São Romão, retorno após o almoço. Pernoite.

3º dia – Após o café saída para conhecer as cachoeiras da Caverna e do Capelão que se localizam a 40 km. A cachoeira da Caverna como o próprio nome já diz, encontra se em uma caverna e uma queda d’água de 12 metros, logo após seguiremos para a cachoeira do Capelão, nome dado a presença do macaco Capelão, com um ótimo poço de água cristalina e 15 metros de queda d’água. Retorno para Carolina para almoço tardio. Pernoite em Carolina.

4º dia – Após o café da manhã saída para o município de Riachão onde conheceremos o Encanto Azul, local virgem encantador de beleza incomparável, seu poço de água translúcida encanta a todos que chegam ao lugar em meio a um grande Cânion. Retorno para fazenda Santa Bárbara, para conhecermos a segunda maior queda d’água da região com 76m altura a cachoeira de Santa Bárbara e o poço azul, piscina de água cristalina ótima para mergulho, flutuação e relax no ofurô natural, almoço tardio e retorno para Carolina.

5º dia – Depois do café da manhã, saída para o Recanto turístico da Pedra Caída. Chegando segue-se uma trilha nível médio de 30 minutos com destino ao Santuário da Pedra Caída e outra de 55 minutos a cachoeira de Pedra Furada, retorno para Carolina para o almoço depois seguiremos para a Pousada para tomar banho arrumar as bagagens. Traslado para Imperatriz e fim dos nossos serviços.

Inclusos no Pacote

  • 4 diárias em Carolina Pousada Imperial
  • Passeios mencionados no roteiro
  • Taxas ambientais
  • Lanche de Trilha

ayoola

So, what do you think ?